Nova horta: dia 1 / novos Avatares

new_alehgresnew_serennusnew_tristonhusnew_cabreirus

            Alehgres           Serennus     Tristonhus               Cabreirus

:- ) whoa, voltamos!

:- | Estávamos cuidando dos nossos negócios enquanto Leo, O  Trosco, ou O empresário, que trocou de sexo,  tirou a vesícula e passou uns tempos no hospital.

>:- ( assim diz ele. Eu ainda acho que aquele nome ‘Acapulco’ na nossa fatura do cartão explica muita coisa.

:- | Bem, anyway, voltamos e já trouxe fotos, sim, fotos da nossa nova horta vegetativa, de, de vegetais.

>:- ( NOOssa, que poder da palavra.

 

horta: dia 1.1

 

horta dia 1.2

:- ) mas Serennus, cadê as planta?

:- | calma, Padawan, amanhã colocaremos as sementes. Estou preparando a terra para plantio.

>:- ( Que nada mermão, bota cocô de vaca ali e pronto.  

:- ( desde quando você se sabe algo de plantas?

>:- ( cê não lembra? eu plantava mac… ahn, macaxeira nos anos 70, quando era metaleiro e andava cabeludo por aí.

:- ( !

:- | mas ein?!

:- ) “Plantava macaxeira”? HUahuHAHahau! Olha o Cabi se entregando…

>:- ( me respeita, moleque.  

:- | E agora temos novos avatares, mais evoluídos e detalhados.

:- ) sim, senhor! Um agradecimento enorme ao amigo Thiago Leite e seus dotes artísticos.

>:- ( cara, eu fiquei muito foda, com o sabre de luz vermelho, porque cês sabem: o Lado Negro sempre foi mais fashion.

:- ( eu me agradei do meu desenho, com um papiro e tudo…

>:- ( pareceumviado.

:- ( como?

>:- ( ahn? nada.

4 Respostas to “Nova horta: dia 1 / novos Avatares”

  1. Thiago Leite Says:

    Legal a horta. Ainda estou organizando o apartamento, talvez no próximo mês comecemos a nossa plantaçãozinha.

    Ei, tem um problema a disposição dos avatares, devido ao tamanho diferente de cada imagem. Eu devia ter previsto isso. Vou lhe mandar outros.

  2. bar Says:

    nasceu uma sacola!!!! :]

    ÊÊ

  3. Mr. T Says:

    Novos avatares.
    \o/
    Já dá p fazer uma biblioteca com todas as versões.
    ^^
    Mas ‘correge’ lá q tá errado a legenda dos nomes.

    Sobre horta, o que vc vai plantar afinal? rsrsrs
    tb pretendo fazer uma no barraco novo. veremos…

  4. gil Says:

    Buáaaaaa, também quero uma horta!
    Gostei dos novos avatares! O Serenus está com cara de ET, hehe.

Deixe um comentário